Três pessoas morrem em acidente na MG-111

Três pessoas morreram num grave acidente na MG-111, próximo ao distrito de Padre Júlio Maria (entre Alto Jequitibá e o trevo de Espera Feliz), na manhã deste domingo, 03/11. Um caminhão carregado com abacaxis tombou.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão Mercedes-Benz 1113, da cidade de Marataízes-ES, carregado com abacaxis, tombou na descida da serra da MG-111, sentido a Alto Jequitibá.

O motorista perdeu o controle do veículo quando estava terminando de fazer uma curva bem acentuada. Havia seis pessoas no caminhão. Três, entre elas uma mulher, foram levados para os hospitais de Carangola e Manhuaçu. Outros três ocupantes morreram no local.

As seis pessoas que estavam no caminhão são da cidade de Marataízes, litoral sul do Espírito Santo.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e fizeram o resgate das vítimas. Foi necessária a utilização de uma máquina retroescavadeira para levantar o caminhão e retirar os três corpos que ficaram presos entre a boleia e a carroceria.

O trânsito foi interrompido por algumas horas. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual registraram a ocorrência.

Vítimas: Foram socorridas com ferimentos as vítimas Márcio Pires Rangel, 28; Fabíola Ribeiro Machado Marvila, 26; e José Eustáquio de Andrade, 49.

Morreram no acidente: Everton Simões Marvila, 27 anos; Erivelto Silva Marvila, 58 anos, que era o motorista; e Alan Machado Wernek, 27 anos. Com informações da PRE e Lovantino.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *