Mulher morre ao ser atropelada por carreta em Fervedouro

FERVEDOURO – Uma mulher de 36 anos morreu ao ser atropelada por uma carreta, no centro da cidade de Fervedouro – a cerca de 32 km de Carangola -, na noite desta sexta-feira (02).

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que a vítima aparentava estar embriagada e se ariscava no trânsito, perambulando em meio aos veículos.

A mulher foi identificada como Rosimeire da Silva, natural do município de Espera Feliz. Inicialmente não há detalhes oficiais sobre algum endereço da vítima e há relatos de que ela estaria na condição de andarilha. Seus pais, seriam residentes em Carangola.

Conforme a PM, o motorista da carreta, de 38 anos, disse que seguia com um amigo pela Avenida Braulir Marcelino do Prado e ao passar por um redutor de velocidade a mulher entrou na frente do veículo, fazendo com que ele parasse o mesmo. Segundo o condutor, passados alguns instantes o passageiro o avisou que Rosimeire havia saído pelo lado direito da carreta e que ele poderia arrancar com o veículo.

O condutor afirmou que saiu com a carreta normalmente, e que não percebeu o atropelamento. Ele contou que mais adiante foi avisado por um motociclista sobre o fato e parou o veículo imediatamente, aguardando a chegada da polícia.

Ainda de acordo com os militares, ao menos duas testemunhas confirmaram que a carreta não estava em alta velocidade e que a vítima aparentava estar embriagada, atrapalhando o trânsito no local, tendo sido inclusive filmada por várias pessoas.

A perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil esteve no local do atropelamento e a PC vai apurar o caso. Após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi conduzido por uma agência funerária ao Instituto Médico legal (IML) de Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *