Natal Iluminado em Carangola-MG: Concurso incentiva decoração para festas de fim de ano

CARANGOLA – Estão abertos dois editais em Carangola-MG para os interessados em participar de concursos promovidos pela prefeitura para promover a magia, a beleza e as tradições dos festejos de fim de ano no município

Por meio da “secretaria de cultura, turismo e patrimônio histórico e cultural”, os editais são destinados a incentivar a população e o comércio local para que se esforcem para garantir a decoração das fachadas residenciais e das vitrines das lojas da cidade.

Serão distribuídos cerca de R$7.500,00 em premiação aos vencedores dos concursos, realizados pela parceria da administração municipal e Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Carangola (ACIAC), que ficará responsável por montar uma “comissão julgadora externa” para avaliar a decoração do comércio participante.

Já a “secretaria de cultura, turismo e patrimônio histórico e cultural” ficará a cargo de indicar uma “comissão” para qualificar as decorações residenciais.

As inscrições poderão ser feitas até às 17h do dia 30 de dezembro de 2021. Os interessados devem acessar os editais que estão publicados no site e afixados no mural da prefeitura municipal de Carangola.

Por: Click Carangola | Com informações da Assessoria e G1.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *