O ex-prefeito de Manhuaçu, Eduardo Xavier Neto, de 60 anos, foi encontrado morto, no final da tarde desta quinta-feira (03), dentro de uma lagoa. De acordo com os Bombeiros, o corpo de Eduardo Xavier estava na pick up Strada, placa HLZ-6587, que teria caído dentro do açude, localizado na Fazenda Coqueiral, de propriedade da vítima, no bairro Matinha.
Ainda segundo os militares, o veículo estava com as rodas para cima, em uma profundidade de três metros. Tudo indica que Eduardo teria sofrido um mal súbito antes do acidente com o carro e morrido afogado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ex-prefeito havia saído por volta de 6h30 para ir até a cidade. Como ele não voltava, os funcionários tentaram contato depois de notarem que ele não havia retornado para casa. Sem notícias, foram iniciadas buscas nas propriedades.
Por volta de 17h, um funcionário que ajudava nas buscas notou que havia dois pneus dentro do açude, perto da casa do ex-prefeito. Com a chegada dos Bombeiros, Eduardo Xavier foi retirado do interior da cabine do veículo. Não havia sinais de violência no corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Manhuaçu.
Eduardo Xavier Neto foi prefeito de Manhuaçu entre os anos de 1989 e 1992. Ainda não há informações sobre o velório e horário do sepultamento. Com informações do jornal Hoje em Dia.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com