Fervedouro: Mulher é morta pelo ex na frente do filho de 9 anos; autor se suicidou pouco depois

Mais um crime chocante aconteceu na região. Em Fervedouro, na noite desta quarta-feira (03), por volta das 21h, uma mulher de 26 anos foi assassinada com dois tiros, na frente de seu filho de nove anos, na residência onde a vítima morava com o garoto e a filha caçula, de seis anos.

O autor seria o ex-namorado da jovem, que pouco depois do crime, foi encontrado morto, em sua residência, com uma corda enrolada no pescoço e com um tiro na cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima, Lucimar da Silva, era natural da cidade de Carangola e trabalhava como cozinheira. O suposto autor, Lucimar Augusto das Graças, 38 anos, residia na zona rural de São Francisco do Glória, município vizinho a Fervedouro, e era lavrador.

De acordo com o registro policial, o filho da vítima contou aos militares que logo após chegar do trabalho sua mãe recebeu um telefonema do ex, mas se recusou a falar com ele e desligou o telefone.

O garoto disse que pouco depois o homem chegou à residência, e após nova recusa de Lucimar em conversar com ele, o autor sacou um revólver a tirou duas vezes na mulher, atingindo a ex-namorada no rosto e pescoço.

O menino contou também que naquele momento, se trancou em um quarto com a irmã mais nova e saiu pedindo socorro após a fuga do atirador.

Conforme a PM, um rapaz arrolado como testemunha relatou que o suposto autor, Lucimar Augusto, não estaria conformado com o fim do relacionamento.

Ainda segundo o histórico da ocorrência, diante das informações, militares foram até o imóvel onde o então suspeito morava e encontrou o homem morto em seu quarto, de pé, com uma corda amarrada no pescoço e um ferimento à bala, do lado direito da cabeça, e um revólver calibre 38 caído no chão, junto aos seus pés.

A arma tinha cinco munições intactas e uma deflagrada, e de acordo com os militares, outros seis cartuchos foram encontrados na casa.

A perícia da Polícia Civil (PC) realizou os trabalhos técnicos nos dois imóveis onde os corpos se encontravam e os mesmos foram encaminhados ao IML.

A hipótese mais forte, pelo menos até o momento, é de crime passional, e o caso será investigado pela equipe da delegacia da cidade de Carangola.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *