Jovem de 19 anos é preso com drogas após tentar fugir da Polícia Militar (PM)

TOMBOS – Um jovem de 19 anos foi preso nesta sexta-feira (03) em Tombos (a cerca de 25 km de Carangola) e com ele foi apreendido grande quantidade de drogas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação ocorreu após a Sala de Operações da Unidade (SOU) receber denúncias sobre uma movimentação de venda de drogas na casa do rapaz.

Foi montado um cerco ao redor do imóvel. No momento em que um policial chamava o suspeito pela porta da frente, sua mãe atendeu enquanto ele foi até os fundos da residência e dispensou uma sacola, depois tentou fugir pelas margens do Rio Carangola que corta a cidade.

O rapaz foi preso em flagrante e após uma intensa varredura próximo onde ele estava, os militares encontraram a sacola e dentro haviam 33 papelotes de cocaína e uma porção grande de pasta base da mesma substância. Um celular também foi apreendido e auxiliará nas investigações da Polícia Civil (PC). Ele foi conduzido para a delegacia de plantão da PC onde permanece preso e responderá por tráfico de drogas.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *