PRF recupera veículos roubados e prende condutor com habilitação falsa, em Fervedouro

Policiais rodoviários federais recuperaram, durante blitz realizada na BR-116, na cidade de Fervedouro, dois veículos roubados e prenderam um condutor, de 35 anos, que usava uma carteira de habilitação falsa.

A ação aconteceu na data de ontem (03), no perímetro urbano da rodovia, e contou com agentes de Leopoldina, Muriaé e Fervedouro. 

O homem detido conduzia um caminhão Ford F4000, e transportava na carroceria, um VW Parati. Segundo o inspetor Sergio Costa, da PRF de Muriaé, ao ver a blitz, ele tentou entrar em uma estrada de terra, mas foi interceptado pelos policiais.

De acordo com a PRF, no documento, o caminhão constava como sendo um VW 6.90, mas conferindo a numeração do chassi foi possível comprovar que se tratava de um F4000, roubado no dia 10 de março deste ano, na cidade paulista de Santa Isabel. O Parati também apresentava adulteração em relação ao chassi e à documentação.

O homem, que segundo a PRF, confessou ter comprado a carteira falsa, em São Paulo, por R$ 400, foi encaminhado à delegacia de polícia da cidade de Carangola. Os veículos foram removidos para a unidade do pátio Itajuru. Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *