Corpos de dois jovens são encontrados carbonizados em carro na zona rural; polícia procura por suspeito do crime

CARATINGA – A Polícia Militar (PM) continua procurando pelo autor do duplo homicídio ocorrido na zona rural de Caratinga na última terça-feira (30).

Tudo começou na cidade de Bugre-MG, quando os familiares perceberam o desaparecimento dos primos Edson Erick Alves Lopes, de 24 anos, e Rafael Alves de Paula, de 26 anos.

A procura pelas vítimas terminou de forma trágica. Eles foram encontrados mortos, em uma execução e com os corpos carbonizados dentro de um Fiat Uno em que tinham saído em direção à São Cândido, Distrito de Caratinga.

De acordo com a PM, durante o rastreamento, as equipes policiais deslocaram para o distrito com a finalidade de tentar localizar as vítimas e depararam com um indivíduo contumaz no meio policial, pelo seu envolvimento em diversos delitos. Ao notar a aproximação da PM, ele conseguiu fugir e não foi localizado até o momento.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) esteve no local do crime e realizou os procedimentos padrões. O veículo foi removido para o pátio da empresa credenciada e a PM continua em rastreamento.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM, Super Canal e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *