Segundo um funcionário da empresa que administra a Rodoviária que tentou negociar com o rapaz, ele é morador de rua, dependente de álcool e crack e, após chegar de São Paulo, há alguns dias, estava pernoitando pelo terminal.
O rapaz não explica o motivo de sua atitude e também não faz nenhuma reivindicação efetiva, bem como não ameaça se jogar. Simplesmente fica no alto da árvore, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
A preocupação geral é quanto ao risco de queda, já que o jovem está sem comer a muito tempo, passou a noite acordado e pode estar ficando com fome e sono. Outro fator que aumenta o perigo da situação são os galhos molhados pela chuva.
O Corpo de Bombeiros lançou uma corda na árvore e colocou uma escada, mas o jovem permanece irredutível. Por algumas vezes, um bombeiro subiu na escada e tentou argumentar com o rapaz, porém de nada adiantou.
A situação segue atraindo a atenção de populares e os bombeiros permanecem no local, na tentativa de alcançar um desfecho positivo para o episódio. Com informações da Rádio Muriaé.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com