A Polícia de Carangola estourou, na tarde desta terça-feira (02), uma banca do jogo do bicho localizada no interior de um bar da cidade.
Durante a operação duas pessoas foram detidas e diversos materiais como talões de jogo do bicho, celulares, R$ 4.193,45 em dinheiro, além de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos.
De acordo com a PM, militares patrulhavam a região quando avistaram um homem em atitude suspeita no balcão do bar. Foi realizada a abordagem e os policiais conseguiram localizar diversas anotações e resultados de jogo do bicho, além dos cigarros contrabandeados.
Diante da situação, o dono do estabelecimento recebeu voz de prisão sob acusação de envolvimento com o jogo e também contrabando e descaminho, relativo aos cigarros, bem como crime relacionado a lavagem de dinheiro.
E ainda segundo os militares, durante a ocorrência, o telefone do outro detido, que estava no bar, não parava de tocar, sendo essas ligações de pessoas interessadas em realizar suas apostas.
No fim das contas, os dois homens e todo o material recolhido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Carangola.
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.