Pastor morre após grave acidente na MG-111; velório e sepultamento acontecem nesta segunda-feira (04)

CARANGOLA / TOMBOS – Um homem morreu na noite deste domingo (03), após sofrer um grave acidente na rodovia MG-111, entre Carangola e Tombos.

O condutor do veículo foi identificado como Elizamar Antônio Maia, de 37 anos. De acordo com informações iniciais, ele teria perdido o controle direcional e capotado. No veículo, também estava o filho da vítima, um adolescente que sofreu apenas ferimentos leves.

Elizamar era pastor adjunto da Igreja Assembleia de Deus (AD) – Ministério Carangola e seguia para a igreja de Tombos, aonde celebraria a Santa Ceia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado, mas a vítima já estava sem os sinais vitais. Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR) e Polícia Civil (PC) também estiverem no local. A dinâmica do acidente ainda será investigada.

O corpo de Elizamar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório acontece nesta segunda-feira (04), a partir das 13h, na Capela Em Vida, próximo a Agência Regional do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Já o sepultamento, será às 17 horas, no Cemitério Jardim da Paz.

Em nota, a Assembleia de Deus lamentou a morte de Elizamar: “aos familiares, nossos sinceros pêsames e compromisso de estar em oração para que o Espírito Santo conforte o coração de todos nesta ocasião.”

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *