Leopoldina: Cegonheira carregada tomba na BR-116 e 3 pessoas ficam feridas

LEOPOLDINA – Uma carreta-cegonha que transportava 11 veículos tombou na BR-116, na cidade de Leopoldina – a cerca de 146 km de Carangola, nesta sexta-feira (04), deixando três feridos. A composição levava 11 veículos e alguns deles foram lançados da estrutura.

De acordo com informações, militares do pelotão local do Corpo de Bombeiros socorreram o motorista da carreta, sua esposa e filha que viajam com ele. Os três foram levados para a Casa de Caridade Leopoldinense e ficaram em observação. Não foram informados detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a cegonha, com placas de Diadema-SP, seguia sentido Leopoldina quando o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e o veículo tombou.

A PRF sinalizou o trecho, controlou o trânsito, e guinchos foram utilizados para remover a carreta e os veículos.

As causas do acidente serão apuradas.

Outros acidentes com carretas nesta sexta

Este foi o terceiro acidente evolvendo carretas nas estradas federais da região nesta sexta-feira (04). O primeiro deles aconteceu também na BR-116 em Leopoldina, no início da manhã. Uma carreta com placas do Rio Grande do Sul, que seguia carregada com cálcio para a Bahia, tombou na Serra da Vileta e o motorista saiu ileso.

Já no início da tarde, parte da carga de uma carreta que transportava ferragens caiu na BR-267, em Argirita. No momento do acidente o veículo seguia sentido a Leopoldina e não houve feridos.

Confira as imagens:







Por: Click Carangola | Com informações O Vigilante e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *