Homem de 38 anos é assassinado na saída de festa; principal suspeito é preso

DIVINO – Um homem, de 38 anos, foi assassinado na saída de uma festa, que ocorria em um bar, no município de Divino, na madrugada deste domingo (05).

De acordo com a Polícia Militar (PM) – 190, eles foram acionados com informações de que um homem identificado como Eduardo Henrique Moreira, conhecido como “Dudu”, havia sido atingido por disparos de arma de fogo.

O caso teria sido registrado na saída de um bar e restaurante onde ocorria um evento de pagode.

No local, a equipe se deparou com populares prestando socorro à vítima, que estava dentro do próprio veículo, sentada no banco do motorista, já sem sinais vitais, com uma perfuração no pescoço e mais quatro na altura do ombro.

Uma ambulância foi acionada, compareceu ao local e constatou que o homem já se encontrava em óbito.

Após procedimentos de praxe, as equipes continuaram em diligências em busca do autor, levantando informações (imagens de câmeras das imediações e relatos de testemunhas).

O principal suspeito foi preso na tarde deste domingo e encaminhado à delegacia de plantão, bem como, os demais materiais apreendidos.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada e junto de uma funerária, removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para que posteriormente fosse liberado aos familiares.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *