PC e PRF apreendem grande quantidade de drogas na BR-116; uma pessoa morre e outras duas são presas

DIVINO – A Polícia Civil (PC) com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande operação na madrugada desta sexta-feira (05), que resultou na prisão de um casal e 174 barras de maconha.

A operação aconteceu na BR-116, próximo ao trevo da cidade de Divino, localizada a 25 quilômetros de Carangola.

Todo o trabalho foi liderado pelo delegado Rômulo Segantini, após levantar informações de que traficantes de Divino teriam ido a São Paulo comprar uma grande quantidade de drogas.

Diante dos fatos, foi realizada uma investigação para levantar o nome dos suspeitos e a marca do carro em que eles estariam.

A Polícia Civil (PC) solicitou o apoio da PRF que enviou duas equipes em duas viaturas. Foi montada uma operação na rodovia. Os bandidos ao perceberem que os policiais estavam na via, não obedeceram a ordem de parada e fugiram em direção a uma estrada vicinal.

Após dirigirem por cerca de 150 metros na estrada, o motorista perdeu o controle do carro e se acidentou. Quatro pessoas estavam no automóvel e o principal investigado morreu na colisão. Um casal foi preso e um homem, já identificado pela policia, conseguiu fugir.

Os envolvidos e toda a droga apreendida foram conduzidas para a delegacia de plantão da Polícia Civil (PC) onde permanecem presos. O rapaz será transferido para o presídio de Matias Barbosa e a mulher para o presídio de Eugenópolis.

Confira as imagens e os vídeos:





Por: Click Carangola | Com informações da PC, PRF e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *