Mulher é resgatada após carro cair de penhasco de 200 metros; idoso morre no acidente

JUIZ DE FORA – Uma mulher, de 50 anos, foi socorrida com escoriações generalizadas e suspeita de fratura na costela e um idoso, de 72 anos, faleceu, depois que o carro em que estavam caiu de uma altura aproximada de 200 metros, em Juiz de Fora.

O trágico acidente ocorreu neste final de semana na região do Monte Adonay, entre os Bairros São Benedito e Linhares.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CB 193), que mobilizou três viaturas para o resgate, o idoso de 72 anos não resistiu à queda e veio a óbito no local. Uma equipe do SAMU 192 constatou o falecimento do idoso, enquanto a mulher foi prontamente assistida por uma equipe de resgate e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS).

O estado de saúde da mulher, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), encontra-se estável nesta segunda-feira (05), apesar das escoriações generalizadas e suspeita de fratura na costela.

A equipe médica do HPS continua monitorando seu quadro clínico para garantir sua recuperação.

A Polícia Civil (PC), através de sua perícia técnica, compareceu ao local do acidente para realizar os levantamentos necessários. Até o momento, a causa que levou ao trágico acidente não foi divulgada pelas autoridades competentes.

As investigações prosseguem a fim de esclarecer os detalhes que envolvem esse incidente e entender as circunstâncias que levaram à queda do veículo.

Por: Click Carangola | Com informações do CB e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *