Homem é morto com vários tiros e autor dos disparos é preso pela Polícia Militar (PM) horas depois

CARANGOLA – Um homem, de 44 anos, foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (04/08), em Carangola.

Segundo informações apuradas junto a Polícia Militar (PM) – 190, Viviano Spínola estava sentado em uma praça do Bairro Santa Maria, no momento em que o autor chegou atirando por várias vezes. Um rapaz que estava com ele também foi atingido no pé.

O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ainda no local. O rapaz baleado no pé foi socorrido por moradores e levado ao Pronto Socorro Regional (PSR 24h) do Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC).

Após os disparos, a PM realizou um intenso rastreamento pela cidade na tentativa de localizar o autor. Ele tem 23 anos e foi detido pouco tempo depois, em uma residência próximo ao local do assassinato.

Em conversa com os policiais, ele disse que matou Viviano depois de uma discussão que aconteceu no dia anterior. Segundo o autor, Viviano disse que iria “enfiar a mão na cara dele”.

No dia seguinte, o rapaz viu Viviano consumindo bebida alcoólica próximo a um bar, então, voltou em sua casa, pegou uma arma e efetuou os disparos.

A perícia técnica foi acionada, isolou a área e após recolher as informações para dar sequência nas investigações, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil (PC) do município dará sequência na conclusão do inquérito. O autor segue detido.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *