Homem é preso e menor apreendido por tráfico de drogas e tentativa de homicídio

CARANGOLA – Um rapaz de 25 anos foi preso e um menor de 17 anos apreendido neste domingo (05), em Carangola. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motivo da prisão foi devido a uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Santo Onofre.

Em contato com a vítima, os policiais disseram que o senhor percebeu que o menor estava traficando drogas em frente a sua casa. O senhor pediu para que ele se retirasse.

Depois de uma hora e meia, o menor voltou e efetuou vários disparos em direção à vítima. Pelos menos três tiros foram disparados e por pouco não atingiu o dono do imóvel.

A PM foi acionada e conseguiu localizar o menor e mais um rapaz que estava com ele. Durante as buscas na residência de um dos suspeitos, a PM encontrou três buchas de maconha, cinco pedras de crack embaladas e prontas para serem vendidas. Foram apreendidos também, uma quantia de R$ 255,00 com a dupla.

O menor chegou a confessar para os policiais que queria matar o dono do imóvel. Eles foram conduzidos para a delegacia do Bairro Safira, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão. A arma usada para realizar os disparos não foi localizada.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *