Prefeitura de Divino lança concurso para 31 vagas

A Prefeitura de Divino (MG), na Zona da Mata Mineira, está com edital aberto para o concurso público que oferece 31 vagas em diversas áreas para os níveis superior, médio e fundamental. 

As inscrições poderão ser preenchidas a partir das 9h do dia 21 de março até às 23h59 do dia 19 de abril pelo site www.exameconsultores.com.br ou de direto na Prefeitura Municipal, que fica na Rua Marinho Carlos de Souza, nº. 05, centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

No caso de inscrição presencial, o candidato deverá apresentar original e cópia da cédula de identidade, CPF e comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00 a R$ 80,00, podendo variar de acordo com o cargo.

CARGOS

Fundamental – Agente de Saúde, Auxiliar de Serviços da Educação, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Operador de Máquinas.

Médio – Assistente Administrativo, Fiscal Municipal, Professor I, Técnico em Enfermagem e Técnico em Serviços Escolares.

Superior – Assistente Social, Enfermeiro, Médico Especialista (Pediatra), Nutricionista e Pedagogo.

PROVAS

De acordo com a Exame Auditores & Consultores, organizadora responsável, todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas. Além disso, haverá prova prática para Motorista e Operador de Máquinas.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *