Um incêndio atingiu um sobrado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora. Os moradores se assustaram com o fogo, que começou por volta de 3h desta sexta-feira (06), e acionaram o Corpo de Bombeiros. No local funcionava o depósito de duas lojas. O fogo foi extinto no fim da manhã.
As chamas começaram em uma loja de brinquedos, e atingiram dois andares do prédio comercial. A maioria do material que havia foi destruído. A papelaria que fica ao lado não foi atingida, mas o proprietário do local precisou chegar de madrugada para retirar todos os produtos que estavam próximos à parede.
Esta é a segunda vez que a loja de bolsas é atingida por este tipo de ocorrência. No dia 02 de março, os Bombeiros foram chamados para controlar as chamas e constataram que não havia laudo de vistoria.
Cerca de 128 residências ficaram sem energia durante a manhã, até que os Bombeiros pudessem controlar as chamas. Foram gastos mais de 120 mil litros de água.
Tráfego liberado
O trânsito na Avenida Getúlio Vargas foi liberado no fim da manhã. Enquanto isso, funcionários da loja de brinquedos tentavam trancar a porta e preservar o pouco que sobrou depois do incêndio. Abalados, eles não deram entrevista. O proprietário estava viajando e até o fim da manhã não havia recebido notícia sobre o acidente.
A Defesa Civil foi ao local e chegou a entrar no prédio, mas ainda não determinou se o acidente abalou a estrutura do edifício porque o local ainda estava muito quente. A perícia da Polícia Civil também esteve no prédio para detectar as causas do incêndio, mas um laudo definitivo só será emitido em 30 dias. Com informações do Megaminas.
Por: Click Carangola