Incêndio atinge depósito de duas lojas no Centro de Juiz de Fora

Um incêndio atingiu um sobrado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora. Os moradores se assustaram com o fogo, que começou por volta de 3h desta sexta-feira (06), e acionaram o Corpo de Bombeiros. No local funcionava o depósito de duas lojas. O fogo foi extinto no fim da manhã.

As chamas começaram em uma loja de brinquedos, e atingiram dois andares do prédio comercial. A maioria do material que havia foi destruído. A papelaria que fica ao lado não foi atingida, mas o proprietário do local precisou chegar de madrugada para retirar todos os produtos que estavam próximos à parede.

Esta é a segunda vez que a loja de bolsas é atingida por este tipo de ocorrência. No dia 02 de março, os Bombeiros foram chamados para controlar as chamas e constataram que não havia laudo de vistoria.

Cerca de 128 residências ficaram sem energia durante a manhã, até que os Bombeiros pudessem controlar as chamas. Foram gastos mais de 120 mil litros de água.

Tráfego liberado

O trânsito na Avenida Getúlio Vargas foi liberado no fim da manhã. Enquanto isso, funcionários da loja de brinquedos tentavam trancar a porta e preservar o pouco que sobrou depois do incêndio. Abalados, eles não deram entrevista. O proprietário estava viajando e até o fim da manhã não havia recebido notícia sobre o acidente.

A Defesa Civil foi ao local e chegou a entrar no prédio, mas ainda não determinou se o acidente abalou a estrutura do edifício porque o local ainda estava muito quente. A perícia da Polícia Civil também esteve no prédio para detectar as causas do incêndio, mas um laudo definitivo só será emitido em 30 dias. Com informações do Megaminas.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *