Acidente entre caminhão e ônibus com 46 passageiros mata uma pessoa na BR-116

SANTA BÁRBARA DO LESTE – Diversas peças dos veículos ficaram espalhadas pela pista e o modelo do caminhão ficou praticamente irreconhecível, demonstrando a gravidade da colisão.

O acidente envolvendo um ônibus da Viação Emtram e um caminhão baú aconteceu por volta de 05h da manhã deste sábado (06/08), na BR-116, trecho conhecido como “Serra do Peão”, na cidade de Santa Bárbara do Leste-MG.

A equipe do “Resgate União” foi acionada e chegou primeiro ao local. De acordo com o socorrista Erenaldo Ferreira, o motorista do caminhão sofreu ferimentos pelo corpo e suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), sendo encaminhado rapidamente para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Já o carona do caminhão morreu na hora.

A reportagem conversou com o motorista do ônibus. Ele saiu da cidade de Teófilo Otoni com destino à Jamapará, Distrito do município de Sapucaia, no estado do Rio de Janeiro. 46 passageiros estavam no veículo e ninguém ficou ferido.

“Eu vinha descendo e o caminhão invadiu a pista. Nós íamos bater de frente, eu tentei tirar e não teve jeito. Na frente do ônibus só sobrou minha parte, não ia sobrar nada. Primeira vez que acontece um acidente comigo, mas quem está na estrada tem que ficar preparado né.”

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), Corpo de Bombeiros (CB 193) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram ao local no atendimento a ocorrência.

Confira as imagens:








Por: Click Carangola | Com informações Super Canal e P. Caparaó.

One comment

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *