Grave acidente próximo ao trevo de Natividade (RJ), deixa três mortos

NATIVIDADE – Um grave acidente envolvendo três carros, na BR-356, logo depois do cruzamento de Natividade, no Noroeste Fluminense, deixou 3 mortos.

Bombeiros foram acionados e chegando ao local, se depararam com um homem que já estava morto. Um casal que estava no segundo carro ainda apresentava sinais vitais, mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois.

Bombeiros precisaram cortar o teto do carro para retirar as vítimas. No terceiro veículo, um HB20 Sedan, havia uma mulher que felizmente não se feriu.

Segundo informações, um Siena com placas de Itaperuna (RJ) que estava apenas o motorista identificado como Fabiano Neves Rangel, de 45 anos, bateu de frente com um VW Gol onde estava o casal Adelson de Oliveira Pinto, de 54 anos, e Grasielly Gualande Ribeiro, de 35 anos.

Fabiano trabalhava como frentista no Posto Disco BRMania, próximo ao Centro Universitário UniRedentor, e com o impacto da batida, foi lançado para fora do carro (Siena) e morreu na hora.

Adelson e Grasielly, que estavam no VW Gol, ainda respiravam, porém, inconscientes, e segundo populares, quando os bombeiros conseguiram retirá-los, já haviam falecido.

As duas pistas ficaram interditadas, o que causou um grande engarrafamento.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações Adilson Ribeiro

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *