Lavradora de 28 anos é morta a facadas ao chegar em casa na zona rural

IBATIBA – Uma lavradora de 28 anos foi morta a facadas na madrugada deste domingo (06), na localidade de “Santa Clara”, zona rural de Ibatiba, no Sul do Espírito Santo.

Segundo familiares, o suspeito é o ex-marido de Paloma Cristina de Oliveira Pereira. Relatam ainda, que ele não aceitava o fim do relacionamento e fazia ameaças à vítima.

O crime aconteceu quando Paloma chegava a casa, por volta das 00h30. Ela foi surpreendida em casa. Momentos antes de ser assassinada a vítima mandou mensagem para a cunhada, Tayana Ribeiro de Souza, informando que o ex-marido estava na casa.

“Ela me mandou uma mensagem, tentei ligar, mas, não atendia. Um tempo depois, escreveu a palavra tranquilo. Vizinhos dela começaram a me ligar dizendo que escutaram pedidos de socorro”, disse a cunhada. Paloma Cristina foi atingida no pescoço e havia cortes na mão, perna e braços. Ela morreu no local.

Paloma Cristina havia saído com amigos e familiares. Antes de retornar para casa, chegou a pedir para que uma amiga fosse ao local verificar se não havia a presença do ex-marido. “Ele ficou mandando mensagem, querendo saber onde ela estava. Ela tinha medo, pois, eles se separaram há dois meses e já a agredira. A última violência foi atingi-la com um latão, na cabeça. Ela conseguiu uma medida protetiva contra ele”, relembra a cunhada.

Paloma Cristina de Oliveira Pereira tinha três filhos, que estavam na casa da mãe no momento do crime. A cunhada Tayana Ribeiro conta que a comunidade e familiares estão arrasados com a violência. “Era uma pessoa alegre, ninguém tinha nada a falar dela. Estamos arrasados com a crueldade dele. Ele já fora violento com ela até na frente dos filhos, mas, achava que não seria capaz disso”, contou.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a Polícia Civil (PC), o caso segue sob investigação e até o momento, o suspeito ainda não foi preso. Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada. A população pode contribuir com informações, de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181.

Por: Click Carangola | Com informações A Gazeta.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *