Click Carangola comemora 02 anos!

No dia 07 de janeiro de 2010 entrava no ar o mais novo veículo de comunicação da região, o Click Carangola estava sendo criado com o principal objetivo de levar informação e entretenimento a todos.

No início foram inúmeras as dificuldades encontradas, a falta de experiência, e a batalha na divulgação para que o site tornasse conhecido, e assim foi feito através de vários parceiros que não mediram esforços, e ao longo dos 6 primeiros meses o Click Carangola já era até então visitado por centenas de pessoas da cidade e da região, passados 12 meses ganhamos o Brasil a fora e depois o cenário internacional sendo acessado em mais de 30 países num total de 542 cidades. 

Durante esses dois primeiros anos do Click Carangola, estivemos presentes em diversos eventos cobrindo entre eles os principais da cidade e da região e dezenas de eventos Sociais, Artísticos, Confraternizações etc. Sempre com o objetivo de levar até você amigo (a) visitante, conteúdo de qualidade para que possa estar sempre atualizado com o que acontece em nossa terra, é longa a caminhada e aos poucos estamos vencendo com trabalho e humildade acima de tudo.

Hoje paramos e refletimos no tempo e vimos tudo que realizamos dentro de pouco mais de 24 meses e muito ainda está por vir, novidades neste novo ano que se inicia, sendo assim só temos que agradecer a cada um que diariamente se conecta em nossas páginas, saibam que tudo aqui é feito para você e sendo assim estamos com o espaço aberto a todos, agradecemos também aos nossos parceiros, colaboradores, patrocinadores e anunciantes, a nossa equipe e a cada um que de alguma forma contribuiu e contribui com a gente.

Em nome de todos que fazem o Click Carangola nosso muito obrigado, e continue sempre com a gente, pois é grande a satisfação de ter você como visitante.

À Direção

“Ora, Àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos, ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós…”   Efésios 3.20

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *