Click Carangola – Notícias de Carangola e Região

Homem de 45 é morto com vinte e cinco tiros de arma de fogo na zona rural; autores não foram encontrados

ORIZÂNIA – Um homem, de 45 anos, de nome Fábio Coimbra de Passos, foi morto, com cerca de vinte e cinco tiros, de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (06/01), na região do Córrego da Onça, zona rural de Orizânia.

Segundo testemunhas, dois homens teriam chegado na casa da vítima, por volta das 05h30min da manhã, em uma moto, pedindo uma ferramenta emprestada e ao retornarem, Fábio foi alvejado com diversos disparos.

A Polícia Militar (PM) – 190 e a Polícia Civil (PC) – 197 estiveram no local e após perícia, foi descoberto que as balas eram calibre 380 e que a vítima, possuía uma grande ficha criminal, com passagens por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Apesar das diligências, os autores não foram encontrados.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Sair da versão mobile