Quadrilha suspeita de assaltos a bancos é presa na região

Uma operação conjunta das Polícia Civil de Carangola, Manhuaçu, Abre Campo e Divino nessa terça feira (07) resultou na apreensão de 7 pessoas na região de Carangola e Fervedouro. Os detidos são suspeitos de formação de quadrilha, roubos a Bancos na região, latrocínio e posse ilegal de armas.

Segundo o Delegado da 32ª Seccional de Carangola, Dr Pedro Jahara, esse é um trabalho de investigação que a Polícia Civil vem desenvolvendo e que resultou na expedição de vários mandados de busca e apreensão.

A operação resultou na apreensão de 5 armas de fogo, 2 armas brancas, diversas munições de diversos calibres, uma quantia em dinheiro e um veículo Voyage com irregularidades administrativas e que também será objeto de investigação.

Dr. Pedro Jahara destaca a importância da participação da população com denúncias através dos canais de comunicação da Polícia Civil 197 e o 181 e que o denunciante tem sua identidade preservada ou simplesmente não precisa se identificar. Essas denúncias de muito contribuem para o trabalho de investigação e até prevenção à violência e à criminalidade.

Dois dos detidos foram transferidos para a Delegacia de Abre Campo onde existem diversos processos de investigação contra os acusados. Com informações do Blog O Combatente.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *