Um jovem de 22 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (06/02), na cidade de Carangola, suspeito de matar um primo seu, de apenas 7 anos de idade, com golpes de foice. O crime aconteceu na localidade de Lacerdinha e chocou a população da cidade.
A PM foi acionada via 190, com informações de que uma criança teria morrido em um acidente, porém não foram passados detalhes sobre o fato. Militares foram para o local e encontraram o corpo do menino – que completaria 8 anos no próximo dia 14 – nos fundos da casa da família, em meio a folhas de bananeira e galhos secos, com claros sinais de forte violência, descartando a versão de morte acidental.
Em seguida os policiais, foram informados pela mãe da vítima sobre um sobrinho seu que segundo ela, vinha apresentando comportamento violento, sendo necessária a construção de um imóvel nas proximidades para que ele morasse separadamente da família.
O rapaz foi localizado e atrás de sua casa, em um pequeno barranco, a PM encontrou a foice que teria sido usada no homicídio, com vestígios semelhantes a sangue no cabo e aparentando ter sido usada há pouco tempo. Também foram recolhidas roupas que a PM classificou como “parcialmente lavadas”.
Dois delegados e investigadores da Polícia Civil também foram para o local e depois de colherem informações, dando início às investigações do caso, prenderam o suspeito em flagrante e o conduziram para a delegacia da cidade, sendo a foice recolhida.
A perícia da 4ª Delegacia Regional realizou os trabalhos técnicos na cena do crime e constatou um profundo e extenso corte na cabeça do menino, com perda de massa encefálica.
O corpo foi encaminhado para o IML de Muriaé e após os exames de necropsia foi liberado à família para os procedimentos de velório e sepultamento em Carangola.
Confira as imagens:
Imagens: PM e Blog O Combatente.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com
Triste!!! Mais um caso de violência na nossa querida Carangola!
Carangola está se tornando um lugar difícil de se constituir uma família. Vários bairros e escolas estaduais estão se tornando moradia de bandidos e a policia tem feito o trabalho dela… Blitz em toda a cidade, apreensão de veículos, motocicletas e muitas multas. Enquanto isso, a galera do roubo faz a festa. Fazer o que não é; é só rezar e pedir a Deus que nos ajude!