Ladrões são baleados durante tentativa de assalto no distrito de Alvorada, em Carangola

Na noite desta segunda-feira (05), uma dupla de ladrões se deu muito mal durante uma tentativa de roubo em Alvorada, distrito da cidade de Carangola. Um homem ainda não identificado atirou nos dois bandidos, que estavam roubando o veículo de um comerciante local.

A Polícia Militar foi acionada e, de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que saía de seu estabelecimento em sua pick-up Fiat Strada, quando os ladrões chegaram em um moto Honda Titan preta e, armados, anunciaram o assalto. De repente, um homem que estava passando pela rua disparou várias vezes contra a dupla, ferindo pelo menos um dos bandidos. Eles revidaram atirando, mas sem atingir ninguém.

Em seguida, os ladrões abandonaram a moto e fugiram a pé, em direção à rua principal do distrito. Na fuga, eles roubaram uma outra moto. O dono da Yamaha Factor disse que foi abordado por dois homens armados e feridos, inclusive sujos de sangue. A PM recolheu, ainda, um capacete que foi deixado no quintal de um imóvel por onde os ladrões passaram.

Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos criminosos. A Polícia quer saber também quem atirou neles. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

 
Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *