PM estoura suposto desmanche de veículos em Muriaé

Um suposto desmanche de veículos foi descoberto pela Polícia Militar de Muriaé, no fim da tarde desta terça-feira (06), no bairro José Cirilo. O local, que aparentemente é uma residência comum, estava lotado de peças de veículos, sendo que, na garagem, havia dois carros que estavam desmontados.

Um detalhe que chamou a atenção dos militares foi o fato de os veículos não possuírem identificação de registro, pois os pontos onde deveria constar a numeração no chassi foram cortados. O vistoriador da Polícia Civl esteve no local e, após averiguar os carros, constatou se tratar de uma situação suspeita.

A placa de um dos veículos foi encontrada em um resto de lixo que havia sido queimado. Em consulta ao sistema, foi constatado que o Fiat Pálio era produto de roubo.

Já no 2º andar, em um cômodo anexo a um quarto, centenas de peças foram encontradas em várias prateleiras. Tudo foi recolhido e levado para o Pátio Itajuru, após os trabalhos dos peritos da Polícia Civil.

O homem que seria responsável pelo suposto desmanche não estava no local e, segundo sua esposa, estaria viajando. Ele está sendo procurado para prestar esclarecimentos. Caso tenha como provar que as peças foram adquiridas de forma legal, o material será restituído. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

 Outras imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *