A vitima foi atingida por um disparo e está hospitalizada, fora de perigo, e o menor foi conduzido a delegacia de plantão.
De acordo com o registro da PM, a vítima contou que o menor lhe devia R$ 1.350,00 referente ao restante do pagamento de uma moto que vendou ao jovem e que na noite de ontem foi à casa do adolescente para receber a quantia, sendo convencido por ele a levá-lo até um local na zona rural, onde o adolescente pegaria o dinheiro para quitar o débito.
Eles foram em uma moto da vítima e, segundo relato, em um determinado ponto o menor pediu para parar, desceu da moto e atirou nas costas do condutor, que fugiu correndo para um matagal, enquanto o jovem disparava outros tiros.
A vítima chamou a PM e foi hospitalizado, sem risco de morte, e em seguida os militares localizaram o adolescente em sua casa.
Segundo os policiais, o suspeito não falou nada sobre o fato, alegando apenas que teria jogado a arma em um rio. Há ainda a informação da vítima de que no meio do caminho feito até o local do atentado, o jovem comprou dois litros de gasolina, e a polícia suspeita que sua intenção poderia ser de queimar o corpo da vítima após matá-la.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.