Polícia registra duplo homicídio de trabalhadores rurais em Faria Lemos

Dois homens foram executados, nesta quarta-feira (06), na comunidade de Cafarnaum, zona rural do município de Faria Lemos, que fica entre as cidade de Carangola e Tombos. Antonio Luiz da Silva, conhecido como “Tonhão”, de 45 anos, e Luiz Vanderlei Belan da Silva, de 51, foram mortos com tiros na cabeça, possivelmente de arma calibre 12, na frente de suas mulheres, no início da manhã, por volta das 7h15.

Os homicídios aconteceram em propriedades vizinhas e, de acordo com os relatos das esposas das vítimas, que constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), foram cometidos por dois homens portando armas longas que estavam em um automóvel prata, aparentando ser um Toyota Corolla, e que se apresentaram como supostos policiais, porém usavam toucas ninja.

Ambas as vítimas foram surpreendidas nos currais das respectivas propriedades, enquanto tiravam leite das vacas, e ainda conforme as informações do registro policial, Antonio foi assassinado primeiro e, cerca de 20 minutos depois, a dupla de atiradores matou Luiz Vanderlei.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, bem como investigadores de Carangola, e após os trabalhos técnicos na cena do crime, os corpos foram encaminhados para o IML, onde passarão por necropsia antes de serem liberados às famílias.

Suspeitos:

Segundo o histórico da ocorrência, alguns suspeitos foram apontados e um deles chegou a ser visto por policiais militares em um bairro de Carangola, mas abandonou o veículo no qual estava e fugiu entrando em um matagal.

As informações relatadas à PM citam dois possíveis suspeitos em relação a Vanderlei. Um deles seria um homem acusado pela vítima de furtar gado de sua propriedade, e o outro trata-se de um suposto traficante de Carangola, a pedido de quem Vanderlei teria enterrado 30 kg de entorpecentes em seu sítio.

Os relatos, porém, dão conta de que dias depois Vanderlei mudou de ideia, jogou as drogas fora e o suspeito não as encontrou quando retornou para pegá-las.

Já quanto a Antonio, os relatos feitos à PM informam que há aproximadamente cinco dias, dois homens, que seriam comparsas do suposto autor de furto de gado pertencente a Vanderlei estiveram no sítio de Antonio, procurando por ele, com perguntas um tanto sem sentido.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *