Mais um suspeito de participar do duplo homicídio em Itamuri é preso em São Francisco do Glória

SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA – Um homem de 23 anos foi preso, na cidade de São Francisco do Gloria, localizada a 44 quilômetros de Carangola.

Ele é suspeito de participar do duplo homicídio, ocorrido no dia 19 de abril, numa estrada rural próximo ao Distrito de Itamuri, em Muriaé, local em que foram encontrados dois corpos carbonizados dentro de um carro.

De acordo com o Delegado Regional, Alessandro da Matta e do Delegado de Homicídios, Tayrone Espíndola, a prisão desse quarto suspeito é essencial para desvendar o restante do crime.

Alessandro também falou sobre a identificação dos corpos. Segundo ele, devido o acidente de Brumadinho, a perícia de Belo Horizonte não deu data para analisar o DNA das vítimas. A prioridade é a identificação dos corpos encontrados na mineradora.

Empresários e políticos também podem estar envolvidos numa quadrilha que atua na região através do tráfico de drogas, tráfico de armas, roubo de cargas e assassinatos. A Polícia Civil (PC) acredita que nos próximos dois meses todo inquérito será concluído.

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *