A juíza da Vara da Infância, Juventude e do Idoso do Rio de Janeiro, Ivone Caetano, entrou com um recurso no Ministério Público pedindo providências e investigação para a foto que a atriz Ana Lima publicou do filho Davi, de 7 anos, no Twitter, lendo a revista “Playboy”. Na legenda, ela escreveu: “A matéria devia estar bem interessante!”. A criança é fruto da relação de Ana com o músico Gabriel O Pensador.
A coluna entrou em contato com a juíza, que disse não poder dar detalhes do caso.
A atriz, por sua vez, ainda não foi notificada judicialmente, mas assumiu que a brincadeira foi de mau gosto. “Eu não esperava que tomasse essa proporção. Infelizmente, foi uma brincadeira que não pegou bem”, conta ela, que diz não temer as consequências. “O meu filho é criado com muito amor por mim e pelo Gabriel. Eu tenho certeza de que não vai acontecer nada de ruim”, acredita ela.
Ainda sobre o episódio, Ana explicou que o filho nunca viu fotos de mulheres peladas. “Mas também não vejo problema algum com a nudez, com o fato de ele ver fotos de nudez ou assistir à novela das nove ‘Avenida Brasil’”, desabafa a atriz.
No entanto, para evitar futuros problemas, ela disse que adaptou o seu perfil do Twitter para o status privado. “Agora, só os meus amigos vão ver esse tipo de brincadeira”, diz. E completa: “Fiquei chateada, mas meu filho sabe que ele é muito bem criado por nós”.
A última aparição da atriz na Globo foi na novela “Malhação”. Ela e Gabriel são separados. Com informações Rede Bom dia.
“A atriz carangolense assumiu que a brincadeira foi de mau gosto.”
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com