Condenado por homicídio é preso pela PM na zona rural

FERVEDOURO – Um homem de 56 anos, que estava foragido da Justiça devido a uma condenação por assassinato foi capturado por policiais militares da cidade de Fervedouro, na zona rural do município, cuja sede fica a cerca de 32 km de Carangola.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após receberem informações de que o homem teria “problemas com a justiça”, militares fizeram rastreamentos e localizaram o suspeito.

Ainda conforme a PM, durante a abordagem foi confirmada a existência de um mandado de prisão contra o mesmo, expedido pela Comarca de Manhuaçu, referente a uma condenação por um caso de homicídio ocorrido na cidade de Reduto.

O homem foi conduzido a Muriaé e apresentado à Polícia Civil (PC) no plantão da Delegacia Regional, no bairro Safira.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481