Jovem esfaqueia namorado da ex do irmão após festa em praça; vítima segue internada em estado grave

CARANGOLA – Um homem, de 18 anos, está sendo procurado pela polícia como principal suspeito de ter esfaqueado outro rapaz, de 19, na madrugada desta quarta-feira (08), em Carangola, na Zona da Mata.

A vítima foi atingida após uma festa na Praça Cel. Maximiano em comemoração aos 138 anos de emancipação político-administrativa da cidade e está internada em estado grave.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar (PM), o autor teria dado uma facada na vítima, porque ela namora com a ex-companheira do irmão dele.

O irmão do homem atingido contou aos agentes que, ao saírem da festa, foram surpreendidos pelo homem, morador do Bairro Varginha, que deu uma facada no abdômen da vítima. Ela foi socorrida por populares com as vísceras expostas e encaminhada ao Pronto Socorro Regional (PSR 24h).

O parente disse ainda que os amigos do ex-namorado da atual companheira da vítima vão à cidade frenquentemente para agredi-la.

Os militares foram até a casa do autor, mas, a mãe dele disse que o filho não aparece na residência há mais de um mês. O caso foi encaminhado para a delegacia.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e jornal O Tempo.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *