Homem morre após ser atingido por eucalipto na zona rural; vítima trabalhava na plantação

PIEDADE DE CARATINGA – Silvair Lucas Fernandes morreu depois de ser atingido por um eucalipto enquanto trabalhava em uma plantação que fica localizada no “Córrego do Rio Preto”, na zona rural de Piedade de Caratinga-MG.

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (06/02). A vítima morava no “Córrego dos Dias”, em São João do Jacutinga, Distrito de Caratinga-MG.

Cabo Adair, do destacamento da Polícia Militar (PM) de Piedade de Caratinga, relatou que o proprietário do terreno onde ocorria o corte de eucaliptos foi quem acionou os militares.

Segundo a PM, Silvair fazia o corte de um eucalipto quando, em determinado momento, uma das árvores caiu em cima dele. A princípio, conforme o Cb. Adair, a queda do eucalipto foi provocada por ação do vento.

“Como ele estava de costas e, provavelmente, operando a máquina, pelo barulho não chegou a ouvir e não teve como sair. A árvore veio a cair em cima dele e ele veio a óbito no local”, disse o policial militar.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e a perícia técnica da Polícia Civil (PC) compareceu ao local, onde realizou os trabalhos periciais, liberando o corpo para o serviço funerário. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Por: Click Carangola | Com informações Super Canal.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *