Polícia Civil procura homem suspeito de aplicar golpes em fotógrafos da região

A Polícia Civil procura um estelionatário que está aplicando golpes em várias cidades da região. A maioria das vítimas são fotógrafos. O último caso foi registrado nesta semana em Viçosa.

No estúdio do fotógrafo Maycon Martins só restaram as luzes usadas para as fotografias. Os outros materiais – várias câmeras e lentes – foram roubados por um homem que ainda não foi encontrado pela polícia. O prejuízo chega a cerca de R$50 mil.

Segundo Maycon, o estelionatário teria entrado em contato querendo contratá-lo para que fizesse fotos de um haras que seria dele. Maycon aceitou o serviço e, durante a viagem, o suposto cliente sugeriu que eles parassem em um restaurante. Foi quando o material foi roubado.

Depois que percebeu ter sido vítima de um golpe, o fotógrafo fez a denúncia nas redes sociais, e pelo Facebook conseguiu identificar o homem que aplicou o golpe. A foto que encontrou foi levada para a delegacia.

O rapaz é acusado de aplicar golpes em três cidades da Zona da Mata: Patrocínio do Muriaé, Cataguases e Viçosa. De acordo com as investigações, o homem teria levado equipamentos fotográficos de profissionais em oito estados brasileiros e Distrito Federal. Ele é do interior do Rio de Janeiro e tem cinco mandados de prisão por golpes em todo país.

O delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, José Donizetti Teixeira, contou que o homem, que tem entre 25 e 30 anos, utiliza o nome de Danilo Cruz. O delegado afirmou ainda que o nome verdadeiro do suspeito já foi identificado. Com informações do Megaminas.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *