Acidente com ônibus de evangélicos deixa dois mortos e 35 feridos

Duas mulheres morreram e outras 35 pessoas ficaram feridas em um grave acidente no final da noite deste sábado (07), na rodovia ES-484, envolvendo um ônibus de excursão, em Serra do Alípio, região localizada a 08 km de São José do Calçado, no Sul do Estado.

De acordo a Polícia Militar, os passageiros do coletivo eram evangélicos e retornavam para Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, por volta das 23h30, após realizarem um trabalho de evangelização no município capixaba. Outros 12 ônibus faziam parte do grupo. Três decidiram retornar durante a madrugada. Os outros sairiam na manhã deste domingo (08). 

O acidente teria sido provocado após o motorista ter perdido o controle da direção em uma curva acentuada. O ônibus tombou na lateral da rodovia. Elizete Maria Alves e Rosiane de Andrade Lima morreram no local e as outras vítimas foram socorridas ao Hospital São José, em São José do Calçado.

De acordo com a polícia, o trecho é considerado perigoso e vários acidentes já foram registrados no local. A pista ficou interditada até às 10h deste domingo quando o veículo foi retirado. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro. Com informações de Roberto Martins.

Outras imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *