Homem é detido em Angra dos Reis-RJ com carga de drogas que seria levada para Muriaé

MURIAÉ – Uma grande carga de drogas, entre maconha e cocaína, que seria levada para Muriaé, foi apreendida pela Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro (PMERJ), no município de Angra dos Reis, no litoral sul fluminense.

A ação policial se deu nesta quinta-feira (07) e, segundo a PM, os entorpecentes estavam em poder de um homem que foi preso.

De acordo com a corporação, o detido estava em um automóvel abordado na BR-101, após a polícia receber informações de que um homem estava deixando o Bairro Camorim Grande com uma bolsa repleta de drogas.

Militares conseguiram interceptar o veículo e conforme a PM, na bolsa do suspeito foram encontrados 1.790 pinos com cocaína e 1.243 buchas de maconha, além de uma barra grande da erva prensada e outras seis porções, totalizando aproximadamente 2 kg da droga.

O homem foi encaminhado à delegacia de Angra e, ainda segundo a polícia, o homem informou que pegou a carga de entorpecentes no Bairro Camorim Grande e que levaria o material para ser vendido em Muriaé.

Por: Click Carangola | Com informações da PMERJ e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *