Motorista de 36 anos morre após colidir com van em acidente na BR-116

MURIAÉ – Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (08), na BR-116, a cinco quilômetros do Distrito de Bom Jesus da Cachoeira.

Tiago Conceição Soares, de 36 anos, morreu na hora após o veículo Fiat Palio em que conduzia colidir com uma van com placas de Juiz de Fora-MG. Os ocupantes da van não tiveram ferimentos.

A vítima morava no Bairro Alto do Castelo e estava indo na casa dos pais, em uma propriedade rural que fica às margens da BR, onde iria buscar a filha.

Tiago era motorista de carreta e conhecia bem a estrada. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos e depois foi liberado gradativamente.

Para evitar que outros acidentes aconteçam, foram espalhadas serragem sobre a pista em cima do óleo que vazou. Os bombeiros foram acionados para remover o corpo de dentro do automóvel que ficou preso entre as ferragens.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi ao local juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que registrou a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.

Confira as imagens e o vídeo:









Por: Click Carangola | Com informações do CB e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *