Mais um assassinato é registrado na noite deste sábado (07), em Muriaé

Ainda na noite deste sábado (07), um segundo assassinato aconteceu em Muriaé. Este foi por volta de 21h, na Rua Zuleida Silva Pinto, no bairro Joanópolis. Um rapaz de 28 anos, Washington da Silva Moura, morador do bairro, foi vítima de disparos de arma de fogo e já chegou no hospital sem vida.

De acordo com registro da Polícia, dois homens em uma moto Twister azul foram os autores do crime. Um deles, claro, baixo, gordo, vestia jaqueta clara, calça jeans e capacete preto, desceu da moto e disparou contra a vítima. O comparsa, moreno, forte, vestia bermuda clara, jaqueta preta e capacete preto aguardou o autor, dando-lhe fuga.

A vítima foi socorrida por familiares e levada para o Hospital São Paulo, porém já chegou na unidade de saúde sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local do crime.

A Polícia Militar assumiu o registro da ocorrência e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

O corpo está sendo velado neste domingo (08) na capela do Cemitério Municipal e o enterro será realizado às 14h30, conforme informou familiares da vítima. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *