Rapaz de 21 anos é assassinado em Muriaé

Aconteceu na noite deste sábado, por volta das 19h30, na Rua Mário Sindome, no bairro Aeroporto, o assassinato de um rapaz de 21 anos, Lucas Domiris Leandro, mais conhecido por todos como “Lucas Cheiroso”.

Quando a PM chegou no local do homicídio, a vítima já não apresentava mais os sinais vitais e segundo informações de sua companheira, como consta no boletim de ocorrência da polícia, o rapaz tinha envolvimento com drogas e teve problemas no bairro onde morava recentemente. O autor dos disparos estava em uma bicicleta e fugiu logo depois de ter cometido o crime.

Segundo boletim da Polícia Militar, a vítima era morador desta mesma rua e foi alvo de quatro disparos de arma de fogo. Dois nas costas, região lombar, lado esquerdo e escápula e dois, a queima roupa, na nuca, conforme ficou constatado pela perícia técnica após realizar seu trabalho no local do crime. O perito pegou um projétil que estava sobre o corpo da vítima, liberando-o em seguida, para ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Enquanto os militares realizavam o registro da ocorrência, receberam uma denúncia anônima via 190, informando quem poderia ser o autor do assassinato. Eles se deslocaram até o endereço do suspeito, fizeram um rastreamento, porém não conseguiram localizá-lo. Com informações da PM e Rádio Muriaé. 

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *