Casal é preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com armas e carro roubado na BR-116

LEOPOLDINA – Durante fiscalização de rotina, na noite desta segunda-feira (07), no km 768, da BR-116, em Leopoldina, policiais rodoviários federais abordaram um veículo Toyota Corolla, de cor branca, conduzido por um jovem de 25 anos, e a passageira de 23.

Durante busca no interior do veículo, os agentes da PRF perceberam que uma bolsa estava com o peso acima do normal.

No interior da bolsa, foram encontrados: 2 carregadores com munição calibre 9 mm., 1 pistola cal. 9 mm. Stoeger STR-9 sem numeração aparente, 1 revólver cal. 38 com número de série YG320270, marca Forjas Taurus, 25 munições cal. 9 mm., e 6 munições cal. 38.

O condutor do veículo disse não saber quem é o seu proprietário e que recebeu o carro de um desconhecido em Duque de Caxias-RJ. Ainda, que estava indo para Leopoldina onde iriam repassar o armamento para uma pessoa que não soube informar quem seria. Durante a análise aos elementos de identificação do veículo, constatou-se tratar na verdade de veículo com registro de roubo.

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo, com queixa de roubo/furto, sendo que os ocupantes do carro, juntamente com as armas, munições e o veículo, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil (PC).

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *