Homem é preso após invadir casa de ex-namorada, apontar arma e agredí-la; filha de 06 anos salva mãe

CATAGUASES – Um episódio de violência doméstica, chocou a cidade de Cataguases-MG. Um homem de 18 anos, foi preso em flagrante, após invadir a casa de sua ex-namorada, de 23 anos, e ameaçá-la com uma arma de fogo, além de agredí-la com socos e chutes.

Uma das filhas da vítima, de 23 anos, uma menina de apenas 06 anos, desempenhou um papel heróico, ao gritar por socorro no momento em que o ex-namorado sacou a arma.

A vítima conseguiu se trancar no banheiro até a chegada dos militares. A mãe relatou a PM, que estava dormindo com suas filhas, quando o agressor arrombou a porta da cozinha e a arrastou pelos cabelos até a sala. Durante a invasão, o suspeito também roubou R$52,00 que estavam em cima da geladeira.

A motivação para o crime parece ter sido o término do relacionamento de dois anos, quando a vítima decidiu se separar do agressor. Ela afirmou que o relacionamento foi marcado por ameaças de morte e agressões constantes, revelando um histórico de violência, que culminou nesse trágico incidente.

Enquanto a jovem era encaminhada para atendimento médico devido às lesões sofridas, os militares avistaram o suspeito em uma praça próxima. Ele tentou fugir, mas, foi capturado pelas autoridades. No entanto, a arma de fogo não foi encontrada com o agressor no momento da prisão.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *