Câmeras flagram assalto em loja de Carangola

O circuito interno de monitoramento de uma loja no centro de Carangola flagrou nesta segunda-feira (03) um assalto. O ladrão entrou no estabelecimento por volta das 11h30. Depois sacou uma arma e exigiu dinheiro, roupas e celular. Foi à própria dona da loja quem divulgou as imagens. Segundo ela, esta seria uma forma de ajudar a polícia a encontrar o autor do crime.

A proprietária contou que o jovem começou a olhar as roupas como se fosse um cliente. Assim que anunciou o assalto, o bandido pegou uma mochila e colocou dentro as roupas que encontrou pela frente. Ele também levou dinheiro e celular.

Antes de sair o assaltante disse para a atendente “que se ela fizesse alguma coisa ele atiraria e a mataria”. Assustada a jovem não teve reação e continua com muito medo, preferindo não se identificar.

Segundo a proprietária da loja, já houve casos de furtos comuns, porém assalto a mão armada foi o primeiro. A empresária disse que espera uma ação por parte das autoridades, “pois não tem tranquilidade para trabalhar e que tem investido e acreditado em Carangola”.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *