Ex-vereador e também PM reformado de 51 anos mata esposa de 26 e se entrega na delegacia

MURIAÉ – Uma mulher, identificada como Priscila da Silva Dalla Paula Asevedo, de 26 anos, foi morta nesta quarta-feira (08), com dois tiros na cabeça, no Bairro Chácara Brum, próximo ao Cristo, dentro de sua casa.

O principal suspeito é o esposo da vítima, o ex-vereador e também policial militar da reserva, Joel Moraes de Asevedo Júnior, popularmente conhecido como Sargento Joel, de 51 anos.

De acordo com informações apuradas no local, após o assassinato, ele se entregou a Polícia Civil (PC), acompanhado de seu advogado, onde se encontra detido.

A perícia técnica, acompanhados de um médico legista e delegados da 4ª delegacia regional de Polícia Civil (PC) esteve no local. Após a realização dos procedimentos investigativos, o corpo foi liberado e levado por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil (PC) ainda não tem uma linha de investigação sólida sobre a motivação do assassinato, mas, não descarta ser crime passional. Priscila tinha 26 anos e deixa um filho de 01 ano e 10 meses.

Esse foi o 19º homicídio registrado em Muriaé-MG, o segundo somente esta semana. As duas vítimas eram mulheres.

Sargento Joel, após entrar para a reforma (aposentadoria) da PM, foi vereador em Muriaé por quatro mandatos seguidos pelo então partido PMDB, de 2004 a 2016. De 2013 a 2015 foi presidente da Câmara Municipal. Atualmente, ele é o primeiro suplente do partido PDT.

Confira as imagens:




Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *