Barranco atinge casa e idoso morre soterrado; Defesa Civil segue em alerta

CARANGOLA – José Cláudio de Oliveira, de 74 anos, morreu soterrado, em sua casa, na noite desta quarta-feira (08/01), em Carangola, na Zona da Mata Mineira.

Uma chuva forte e constante atingiu a cidade, nos últimos dias, causando alagamentos em diversos pontos, deslizamentos de barreiras na área urbana e em rodovias. A Defesa Civil – 199 segue em alerta.

O barranco, aos fundos da residência, desabou sobre a parede traseira e parte do telhado, provocando o colapso do imóvel, localizado na Avenida das Nações, no Bairro Floresta, resultando na morte do aposentado, de 74 anos.

Apesar do risco iminente de novos desmoronamentos, policiais militares de Carangola, adentraram a casa, parcialmente destruída, para socorrer a vítima. Município, ainda não possui Unidade do Corpo de Bombeiros (CB) – 193.

José Cláudio foi retirado dos escombros e o SAMU 192, acionado imediatamente. No entanto, o idoso, faleceu no local.

Devido ao perigo de novos desmoronamentos, a Defesa Civil determinou a retirada imediata do corpo e interditou a área. Em seguida, uma funerária de plantão encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos de praxe.

Confiras as imagens:


Por: Click Carangola  | Com informações da PM e Defesa Civil.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *