Novo diretor assume a emissora de TV em Carangola

Na última sexta-feira, dia 08 de fevereiro, o canal de televisão de Carangola deu mais um passo para a concretização de um sonho. O Jornalista Amarildo de Oliveira Netto, passou a assumir a função de diretor geral da emissora. O convite foi feito pelo presidente da Fundação Educativa Vale do Carangola, Celso Fidelis.

O canal 42 local é afiliado a Rede Minas e recebia o nome de TV Carangola. Que agora com a nova gestão torna-se TV Cidade.

Por muitos anos Carangola possui esta emissora, porém não houve ainda uma efetivação por falta de recursos e mão de obra especializada. A chegada de Oliveira é para tornar isso possível.

“O meu objetivo é fazer um trabalho voltado para a comunidade e com a comunidade, a população de Carangola precisa e merece uma TV que possa dar a voz e imagem deste povo tão querido por mim”, disse Amarildo.

Oliveira Netto formou-se em Ubá-MG e lá criou e coordenou o Grupo News, uma oficina de telejornalismo voltado para o aprendizado extra sala. O Grupo realizou muitos trabalhos e tem entre seus vídeos postados na internet, sucessos como “A era do rádio nos anos 30” com mais de oito mil visualizações.

O jornalista informa que muito em breve a TV Cidade terá uma programação com média de duas horas por dia. “Cansei de ouvir falar que Carangola era a cidade do já teve. Está na hora de mudar isso. Junto com a população de Carangola vamos agora seguir a Carangola vai ter, é isso que penso e tenho certeza que assim muitos pensam como eu. Aproveito e peço o apoio incondicional de todos de Carangola e principalmente da classe empresarial, o objetivo da Fundação é divulgar a nossa cidade mostrando os erros para que seja acertado, mas principalmente dar destaque a nossa querida Carangola que tem muitas histórias para contar e certamente novas ainda estão por vir”, concluiu Oliveira.

#Compartilhe Credibilidade!

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *