Tragédia: Acidente envolvendo três veículos deixa três mortos na RJ-186

BOM JESUS / ITAPERUNA – Na manhã desta sexta-feira (09) – início do “Feriadão de Carnaval”, uma tragédia foi registrada na RJ-186, estrada que liga Itaperuna à Bom Jesus do Itabapoana, municípios do Noroeste Fluminense.

Um acidente envolvendo três veículos resultou na morte de três pessoas, sendo duas mulheres e um homem.

De acordo com as primeiras informações, o acidente ocorreu quando uma caminhonete acessou a rodovia, proveniente de uma estrada de chão, sem realizar a devida verificação do fluxo de veículos.

Os motoristas que trafegavam na mesma pista tiveram que desviar para a pista contrária, resultando em uma colisão frontal com os veículos que vinham no sentido oposto.

Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) – 193 foram imediatamente acionadas para prestar socorro às vítimas. Infelizmente, três ocupantes dos veículos envolvidos no acidente não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. A identidade das vítimas não foi divulgada até o momento.

Além do resgate dos feridos, o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção dos corpos. As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Confira as imagens:





Por: Click Carangola | Com informações da Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *