Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente entre caminhão e Fusca na 116

Um homem morreu e uma jovem ficou ferida em um acidente no fim da noite passada, entre um caminhão e um Fusca, no km 745 da BR-116, entre Muriaé e Leopoldina, próximo ao trevo de acesso a Recreio.

Edésio Oliveira da Costa, de 28 anos, morreu na hora. Ele conduzia o Fusca, com placas de Pirapetinga (MG), no sentido a Muriaé e bateu de frente com o caminhão, de Santa Bárbara do Leste (MG), que saiu daquela cidade com destino ao Rio de Janeiro, carregado com carvão. Depois da batida o carro pegou fogo. 

Uma jovem de 22 anos, que também estava no Fusca, foi socorrida por uma ambulância de Leopoldina e levada para Casa de Caridade Leopoldinense, onde estaria em estado grave. Já o motorista do caminhão, de 33 anos, não sofreu ferimentos.

Os militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé informaram que foram acionados e quando chegaram ao local a jovem já havia sido socorrida. Eles encontraram o corpo do rapaz  do lado de fora do Fusca, que estava totalmente incendiado.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina. Os peritos da Polícia Civil da cidade foram acionados e vão investigar as causas do acidente. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Outras imagens:

 

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *